Buscar no site

Atleta tupãense é destaque no futebol sub-15 do Flamengo

Aluno da Aitec Sandalus desde os 10 anos, Rafael Oliveira vem se destacando no futebol.

TupãCity - Ana Santoni

  • 01/03/21
  • 15:00
  • Atualizado há 160 semanas

O atleta Rafael Oliveira está se destacando no mundo do futebol. Aluno da Aitec Sandalus desde os 10 anos de idade, ele sempre foi destaque nos treinamentos e jogos da instituição, diz o professor Luan Rufino.

O professor relata à equipe de reportagem do TupãCity.Com que o jovem sempre foi um garoto exemplar dentro e fora do campo. "Garoto sensacional, muito amigo de todos e de uma humildade sem igual".

O atleta Rafael Oliveira está se destacando no mundo do futebol.
O atleta Rafael Oliveira está se destacando no mundo do futebol.

Por conta de toda essa humildade e futebol nos pés, os clubes Atlético Paranaense e Flamengo se interessaram no menino tupãense.

Ele e a família optaram pelo Flamengo Trieste em Curitiba, onde morou por um ano. Logo após ele fez as malas e partiu para o Rio de Janeiro, passando pelas categorias Sub-12/13/14. Atualmente, o jovem tupãense faz parte do elenco Sub-15 do Flamengo.

"Os professores da Aitec desejam toda sorte do mundo para o Rafael e torcemos muito pelo sucesso dele, que é se tornar jogador profissional do Flamengo. Continue nesta humildade e determinação que você irá longe Rafa. Conte sempre conosco", este foi o recado dos professores Luan Rufino, Marcos Emygdio e João Gabriel Alves.

Receba nossas notícias em primeira mão!