Buscar no site

Atlético Assisense realiza amistoso preparatório contra time do Brasileirão

Pensando em dar ritmo de jogo aos atletas, a diretoria busca realizar bons treinamentos antes do início do Paulistão

João Pedro Coelho

  • 23/09/20
  • 17:00
  • Atualizado há 183 semanas

Na busca para um bom desempenho antes do início do Paulistão 2020, a diretoria do Clube Atlético Assisense agendou dois amistosos contra a equipe do Novorizontino no mês de outubro. O primeiro deve acontecer em Novo Horizonte no dia 03 e o segundo em Assis no dia 12.

Segundo o presidente do Falcão Do Vale, Fabio Mello, o adversário foi escolhido por conta do bom relacionamento entre as duas diretorias e também por ser um time forte.

"Vamos fazer esses dois amistosos preparatórios para terminar o condicionamento físico e tático da equipe, contra um clube da elite do futebol paulista, onde temos uma grande parceria entre atletas." destaca o presidente.

Divulgação - Equipe do Novorizontino realizará dois jogos com o Atlético Assisense
Equipe do Novorizontino realizará dois jogos com o Atlético Assisense

O Novorizontino, além de ser um clube da elite paulista, também está na disputa a série D do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo o dirigente do falcão, todos os atletas do elenco serão utilizados para aprimoramento da parte física, com as decisões finais feitas pelo técnico Vitor Nardi.

O Assisense estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, no dia 21 de outubro contra o Tupã no Estádio Tonicão, em Assis.

Divulgação - Elenco do Clube Atlético Assisense se prepara para o Paulistão 2020
Elenco do Clube Atlético Assisense se prepara para o Paulistão 2020

Receba nossas notícias em primeira mão!