Buscar no site

Basquete Assis/LBC segue sem vencer na Copa São Paulo e busca vitória em casa neste sábado

O jogo em Assis acontece sábado, dia 26 de junho no GEMA, às 17h contra Tatuí

Assessoria PMA

  • 22/06/21
  • 13:00
  • Atualizado há 148 semanas

O Basquete Assis/LBC disputa a Copa São Paulo de Basquete e acumula três derrotas. O primeiro confronto foi contra o Paulistano em Osasco no dia 10 de junho. O jogo foi equilibrado e terminou com a vitória CA Paulistano por 76 a 67.

Dando seguimento à fase classificatória da Copa São Paulo Adulto o time assisense comandado pelo técnico Márcio Kanthack entrou confiante em quadra, mas as estruturas e orçamentos dos times adversários foram superiores não dando chances para Assis. No dia 18 de junho o Basquete Assis perdeu para a LBC de Sorocaba por 61 a 55 e no jogo seguinte, dia 19, mais um tropeço, desta vez para equipe sub 22 do Sport Club Corinthians Paulista, com placar de 96 a 69.

"Os jogos foram bem difíceis e tentamos seguir o ritmo de jogo, mas não conseguimos com a equipe chegando ao limite e agora para classificar entre os quatro primeiros da Copa é necessário vencermos as duas partidas em casa", explica Kanthack.

Divulgação - Basquete Assis/LBC segue sem vencer na Copa São Paulo e busca vitória em casa neste sábado
Basquete Assis/LBC segue sem vencer na Copa São Paulo e busca vitória em casa neste sábado

Confira o elenco do Basquete Assis/LBC e os próximos jogos em casa: - Jhonatan "Jow", Felipe Ranieri, Hugo Bermejo, Mário Peres, Lourival Peres "Loro", Felipe Furlan, Luizinho, Ygor Viana, Atílio Mello, Jackson Silva, Nestor e Ricardo Azevedo. Fisioterapeuta Elton, Preparadores físico Thiago Kanthack/Rinaldo Neves e o técnico Marcio Kanthack.

Jogos no Ginásio José Nigro "GEMA" em Assis - Rua Fadlo Jabur, 55:

Sábado - 26/06 às 17h - Basquete Assis/LBC x Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí

Domingo - 04/07 às 11h - Basquete Assis/LBC x FR/SEMELP Pindamonhangaba

Os jogos acontecem sem público, seguindo os protocolos do enfrentamento do COVID-19. As partidas serão transmitidas nas redes sociais da TV Viena, parceira da equipe.

Receba nossas notícias em primeira mão!