Buscar no site

Bocha Assis é vice campeã da Copa Sudoeste neste final de semana

O evento é uma realização do Assis Tenis Clube com a Prefeitura e Secretaria de Esportes de Assis e teve a participação de mais de 100 pessoas

Redação AssisCity - Divulgação ATC

  • 29/11/22
  • 10:00
  • Atualizado há 72 semanas

Neste sábado, 26 de novembro, a equipe de Bocha Assis, conquistou o vice-campeonato na Copa Sudoeste, realizado no Assis Tênis Clube (ACT).

A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo foi campeã da série Ouro, seguida por Assis como vice-campeã em terceiro Dracena e quarto Lençóis Paulista.

Marilia foi campeã da série Prata, seguida pela vice-campeã cidade de Osvaldo Cruz, em terceiro Bocaina e Piraju em quarto.

O evento é uma realização do Assis Tenis Clube com a Prefeitura e Secretaria de Esportes de Assis e teve a participação de mais de 100 pessoas.

Divulgação - Time de Bocha - Foto: Divulgação
Time de Bocha - Foto: Divulgação

"Nossos agradecimentos a Deus, minha família, a todos os bochófilos, as diretorias do Assis Tênis Clube, aos cozinheiros Mano, Chumbinho, Flavinho e Arnaldinho, aos funcionários do ATC, aos colaboradores e voluntários, aos bochófilos que estavam a distância que torceram pela nossa equipe e sucesso do evento", ressalta Portela, atleta e responsável pela modalidade de Bocha.

"O total da comida que sobrou foi doada ao Asilo de Idosos. Apesar do cansaço e da emoção, fiquei muito grato em participar de uma partida nas finais, que só foi possível graças ao incentivo de todos os presentes da nossa equipe e das equipes visitantes, já chorei várias vezes pela força recebida de todos caso contrário não seria possível participar. Sou grato por tudo e por todos!", finaliza Portela.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais