Buscar no site

Clube Atlético Assisense tem novo gerente de futebol

Vagner Silva tem passagens pelo Coritiba, Francisco Beltrão e a extinta Ranchariense

Divulgação/Futebol Interior

  • 21/01/20
  • 10:00
  • Atualizado há 218 semanas

O Clube Atlético Assisense tem um novo membro na diretoria. Trata-se de Vagner Silva, que irá exercer o cargo de Gerente de Futebol. O novo gerente de futebol tem passagens pelo Coritiba, Francisco Beltrão e a extinta Ranchariense, clube que também jogava o Campeonato Paulista da segunda divisão. Ele cursou ciências contábeis e tem ampla experiência como coordenador de planejamento.

"Ano passado chegamos perto e paramos nas quartas de final, quando perdemos para o Paulista de Jundiá. Nesse ano começamos a estruturação fora de campo, organizando a diretoria do clube e distribuindo funções com o intuito de que a organização fora também reflita dentro de campo e em todo o trabalho", disse Jeferson Albino, diretor executivo do clube.

De acordo com Vagner, futebol é uma paixão nacional e ele teve o prazer de viver isso dentro de campo, mas também fora, como agente de alguns jogadores espalhados pelos clubes do Brasil.

Divulgação - Vagner Silva (à esquerda), acompanhado de Jeferson Albino, diretor executivo do Atlético Assisense
Vagner Silva (à esquerda), acompanhado de Jeferson Albino, diretor executivo do Atlético Assisense

"Estou muito feliz com o novo desafio e muito grato ao clube pelo convite e pela oportunidade que estão me dando para mostrar meu trabalho. Já estamos com o treinador praticamente definido, faltando apenas alguns detalhes para a divulgação do nome. Temos também um perfil de jogador traçado, os quais já estão sendo contactados. Alguns virão por empréstimos de outros clubes e outros serão contratados de forma definitiva. O Assisense virá forte para esse ano, pois nosso objetivo é o acesso para a serie A3 do Campeonato Paulista do próximo ano", finaliza.

Os trabalhos do Atlético Assisense estão previstos para iniciarem em fevereiro e a estreia do time no Paulistão será no dia 12 de abril.

Receba nossas notícias em primeira mão!