Buscar no site

Comunidade Capoeira representará Assis e região nos Jogos Arnold em São Paulo

Evento será realizado no dia 29 de abril

Redação AssisCity/Divulgação

  • 07/04/22
  • 11:00
  • Atualizado há 107 semanas

A Comunidade Capoeira, com apoio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Cultura de Assis, já está em plena preparação e atividades para disputarem nos "Jogos Arnold 2022", no dia 29 de abril, em São Paulo.

Conhecido como um dos mais importantes eventos multi-esportivos da América do Sul, o evento reúne exposições, congressos, competições nos seguimentos de nutrição esportiva, fitness, qualidade de vida, equipamentos, lutas, entre outras variadas modalidades de competições.

Organizado pelo renomado Mestre Peixe Cru, os jogos Arnold Comunidade Capoeira reúnem os melhores atletas pré-selecionados em competições locais, regionais e internacionais, em diversos campeonatos já realizados, atraindo milhares de competidores.

Divulgação - Equipe Comunidade Capoeira treinando - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Equipe Comunidade Capoeira treinando - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A Capoeira é uma luta-arte reconhecida mundialmente, que desde 2008 se tornou um Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. Atualmente essa manifestação cultural afro-brasileira é praticada em mais de 160 países do mundo, por pessoas de todas as faixas etárias.

Em Assis-SP, essa arte é desenvolvida no espaço "Comunidade Capoeira", situado na Rua Armando Salles, 290, atuando também em diversos projetos sociais na Vila Cláudia, San Fernando do Vale, Jardim Paraná e em outros municípios da região como Cândido Mota, Tarumã e Platina. Venha conhecer esse espaço e praticar capoeira. Para obter informações ligue (18) 99728 2687.

Receba nossas notícias em primeira mão!