Buscar no site

Em duelo pela classificação, Vocem e Assisense se enfrentam na Segundona

Confronto opõe vice-líder e quarto colocado do Grupo 2; partida é neste domingo às 10h, no estádio Tonicão, em Assis

GE - Globo Esporte

  • 19/09/21
  • 09:00
  • Atualizado há 134 semanas

Vocem e Assisense se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Tonicão, em Assis. A partida é válida pela oitava rodada da Segundona do Paulista - equivalente ao quarto nível do estadual.

Com a vitória de virada sobre o Osvaldo Cruz, o Vocem ficou em segundo colocado do Grupo 2 com 14 pontos. A equipe de Assis está nove pontos à frente do quinto colocado da chave, o que significa que uma vitória classifica o time à próxima fase.

O Assisense, por sua vez, é o quarto colocado da chave com sete pontos. Com a derrota para o XV de Jaú na última rodada, a Locomotiva viu a distancia para o vice-líder Vocem aumentar para sete pontos. Por isso, a partida é decisiva em termos de chances de classificação.

Sistema de disputa

A competição será disputada por 30 clubes divididas em cinco grupos, onde se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. Os três melhores de cada chave, além do quarto melhor colocado entre todos os grupos, avançam às oitavas de final.

Na fase mata-mata, as equipes de melhor campanha contarão com a vantagem de mandar o segundo jogo em casa, além de se classificarem em caso de empate ao final dos dois confrontos. Não haverá disputa de pênaltis. O segundo jogo da final está previsto para acontecer no dia 31 de outubro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais