Buscar no site

Equipe de 'Basquete 3x3' é apresentada em Assis

Formada por atletas de Assis, equipe conta com apoio da administração e patrocinadores para participar de diversos campeonatos da categoria

Assessoria PMA

  • 23/04/22
  • 09:00
  • Atualizado há 103 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes apresentou esta semana a equipe Basquete 3x3, que já está representando o município no Circuito Paulista da modalidade.

De acordo com César Nunes, secretário da pasta, a equipe de NB3 Basquete 3x3, agora faz parte da grade de modalidades esportivas do município e agradece o apoio da administração José Fernandes e Aref Sabeh, que investem em atletas assisenses. "Nossa equipe já está na 5ª colocação entre as 150 cidades que disputam o NB3. Nosso objetivo é participar das mais diversas competições envolvendo a categoria, para levar o nome de Assis para todo país, durante esse ano de 2022", destacou.

Divulgação - Equipe de Basquete 3x3 e secretário de esportes César Nunes - Foto: Divulgação/Comunicação PMA
Equipe de Basquete 3x3 e secretário de esportes César Nunes - Foto: Divulgação/Comunicação PMA

Para o atleta da equipe, Jhonatan "Jow", esta é uma oportunidade para os amantes do basquete, conhecerem essa nova modalidade. "Temos total apoio da Secretaria de Esportes através do secretário César Nunes e vamos aproveitar essa oportunidade para buscar resultados positivos para a cidade. Pretendemos ser espelhos para as futuras gerações através do 'Basquete 3x3 e dos demais projetos desenvolvidos pelos professores Felipe e Wilsão, e mostrar para crianças e jovens, que eles também podem chegar em alto nível para disputar uma competição estadual ou até mesmo nacional", comenta.

Os atletas de Assis na modalidade 'Basquete 3x3' são: Jhonatan "Jow", Atílio, Felipe Ranieri ,Kadu e Hugo Bermejo.

O secretário César Nunes finaliza agradecendo cada patrocinador que abraçou essa nova modalidade esportiva na cidade juntamente com a Secretaria de Esportes e espera colher muitos frutos através o município.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais