Buscar no site

Estudantes da Rede Estadual de Ensino participam dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Na edição de 2022, participaram dos Jogos 16 escolas de 10 cidades da nossa região

Divulgação

  • 20/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 95 semanas

Depois de 2 anos de espera, umas das maiores competições escolares do país, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP - retornaram com força total.

Na Diretoria de Ensino - Região de Assis, os estudantes competiram nas categorias Mirim (sub-14) e Infantil (sub-17) nas modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

"Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo têm por objetivo promover, por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal e Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais em todo Estado", destaca Luciano Sales, Professor Especialista em Currículo na Diretoria de Ensino - Região de Assis.

Divulgação - Foram diversas modalidades disputadas pelos alunos de Assis - Foto: Divulgação
Foram diversas modalidades disputadas pelos alunos de Assis - Foto: Divulgação

Na edição de 2022, participaram dos Jogos 16 escolas de 10 cidades da nossa região: Assis, Cândido Mota, Florínea, Iepê, Lutécia, Maracaí, Nantes, Palmital, Paraguaçu Paulista e Tarumã.

Muita vibração, suor e alegria acompanhados de gritos de gol, checkmatch, aces, pontos. Vitórias e derrotas que somente o esporte nos proporciona e nos faz crescer.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos parceiros que nos ajudaram: Assis Tênis Clube; Inspetoria de Esporte e Lazer de Assis (IREL); Secretaria Municipal de Esportes de Assis; Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes "Esporte 100%" de Tarumã e árbitros das modalidades.

Parabéns às Escolas, Professores e Estudantes participantes. Sem vocês, esse evento não seria possível.

Confiram algumas fotos das competições:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais