Buscar no site

Grêmio Prudente vence o Vocem no Prudentão

Na tarde deste sábado, equipe prudentina soma os três primeiros pontos no Grupo 2

Globo Esporte

  • 24/04/22
  • 11:00
  • Atualizado há 104 semanas

A vitória por 3 a 0 expressa bem o que foi o duelo entre Grêmio Prudente e Vocem, na tarde desta sábado (23), no Prudentão. Não somente pelo placar, mas pelo que produziu o time gremista, na estreia das equipes no Grupo 2, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual). Entretanto, como também era esperado, deixam um ar de que os dois times devem (e precisam) evoluir bastante visando ao acesso à Série A3.

Primeiro tempo

A etapa inicial não foi boa até o Grêmio Prudente abrir o placar. A partir daí, o panorama mudou, e o jogo ganhou mais emoção. No lance do gol gremista, Di María encontrou Paulinho, que ajeitou e bateu no canto de Júnior. Logo depois, Rodrigo acertou o travessão e quase fez o segundo.

Foto: João Paulo Tilio/ge - Grêmio Prudente x Vocem (Foto: João Paulo Tilio/ge)
Grêmio Prudente x Vocem (Foto: João Paulo Tilio/ge)

Segundo tempo

O Vocem tentou apertar no começo, mas as mexidas feitas por PC dos Santos não surtiram muito efeito. O Grêmio Prudente fez o segundo ainda com Di María funcionando de forma eficiente na direita. Na oportunidade, ele serviu Rafinha. Após Campagnollo promover mudanças, o Grêmio mostrou que tem opções para o treinador. Lucas Silva fez boa jogada e encontrou Guilherme Carneiro. Assim como a etapa inicial, a reta final do jogo proporcionou mais emoções.

Grêmio e Vocem a seguir

Vocem e Grêmio Prudente voltam a campo no domingo (1º), Dia do Trabalho. No Tonicão, às 10h, o Vocem estreia diante da sua torcida frente à Santacruzense. O Grêmio Prudente encara cerca de 400km de estrada e vai até Itararé. O jogo é às 15h, no Virgínio Holtz.

Receba nossas notícias em primeira mão!