Buscar no site

Mestre de Palmital comanda equipe brasileira no US Open de Taekwondo em Orlando

Equipes de 20 países participam do campeonato

Divulgação

  • 03/03/20
  • 11:00
  • Atualizado há 212 semanas

O mestre Carlos Negrão, de Palmital, liderou a equipe brasileira no US Open de Taekwondo, realizado na Flórida, nos Estados Unidos, neste final de semana. Além dos anfitriões e do Brasil, se destacaram na competição as equipes da França, México, Espanha e de mais 15 países.

O evento ocorreu nas instalações da ESPN Wide World Arena, localizado nas dependências do Walt Disney World Resort, o maior complexo hoteleiro da cidade americana mais querida pelos brasileiros.

Como o torneio também funciona como seletiva para as seleções americana e europeia de Taekwondo, a disputa foi muito acirrada.

Carlos Negrão, que hoje representa o Núcleo de Alto Rendimento, o mais moderno Centro Olímpico do Brasil, bancado pela família Abílio Diniz e parceiros, tem vasta experiência internacional e foi o primeiro técnico brasileiro de Taekwondo a representar o Brasil numa Olimpíada, em Sidney, no ano 2000.

Ao todo, Negrão foi técnico da seleção brasileira de Taekwondo durante 14 anos e atualmente também atua como comentarista.

Mestre Negrão também é muito conhecido na região Nordeste, onde tem dezenas de alunos e promove seminários frequentemente.

divulgação - O mestre Carlos Negrão no ESPN Wide World Arena em Orlando nos Estados Unidos
O mestre Carlos Negrão no ESPN Wide World Arena em Orlando nos Estados Unidos

Receba nossas notícias em primeira mão!