Buscar no site

Moleque Travesso goleia e é campeão da Copinha Sub 9

Equipe disputou a final contra a escolinha Show de Bola, de Cândido Mota

Divulgação

  • 29/01/20
  • 13:00
  • Atualizado há 220 semanas

A Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de Assis e da World Sport, realizou na manhã desta terça feira, 28 de janeiro, a Copinha de Futebol de Campo Sub 9.

A competição ocorreu no campo da Ferroviária, com a participação de seis equipes. Disputaram a final a escolinha de futebol Moleque Travesso, que goleou os meninos da escolinha do Show de Bola de Cândido Mota e comandada pelo técnico Donizete Rosa. O placar foi de 9 a 0, com destaque para Miguel Matias, que marcou cinco gols. Os outros gols foram marcados pelos jogadores Vitinho, Kayky, Thomaz e Rocha.

Divulgação - Equipe Moleque Travesso conquistou o título da Copinha Sub 9 em Assis
Equipe Moleque Travesso conquistou o título da Copinha Sub 9 em Assis

O Moleque Travesso, do técnico Corina, conquistou o título com Bruninho Delegado, Vitor Samuel, Vitor Campos, Matheus, Luquinha, Vitinho, Kayky, Miguel Matias, Dudu, Rocha e João Victor. No transcorrer da partida entraram os jogadores Thomaz e João Corina Filho.

Divulgação - Vitória foi de 9 a 0, com destaque para Miguel Matias, que marcou cinco gols
Vitória foi de 9 a 0, com destaque para Miguel Matias, que marcou cinco gols

Estiveram na arbitragem Marcus Vinicius, Adilsinho Pereira, Caíque Ferreira, Cleber Luiz, Gabriel Volfe, além do mesário Luiz Carlos de Oliveira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais