Buscar no site

Moleque Travesso goleia na final e é campeão da Copa Sub 13

Final foi disputada contra a equipe do Tênis Clube

Divulgação

  • 05/02/20
  • 11:00
  • Atualizado há 219 semanas

O departamento esportivo da Liga Assisense de Esportes (LAE), do presidente Levino Francisco, realizou neste sábado (1), a Copinha de Futebol de Campo Sub 13. A competição ocorreu no campo da Ferroviária e contou com o apoio Secretaria Municipal de Esportes de Assis, da Prefeitura Municipal e da World Sport

Na final da Copa chegaram as equipes do Moleque Travesso, que enfrentou o Tênis Clube e venceu de goleada por 8 a 1. Os gols foram marcados pelo destaque da partida, o jogador Kaique, que marcou cinco vezes. Os outros foram do outro destaque do jogo, o jogador Renan, que marcou três vezes. Já o gol do Tênis Clube foi de Lazaro.

Divulgação - Equipe Moleque Travesso foi campeã da Copa Sub 13
Equipe Moleque Travesso foi campeã da Copa Sub 13

O Moleque Travesso, do técnico Corina, foi campeão com Arthur Lopes, Nicolas, Arthur Silva, Kauã, Matheus Magaia, Luisinho, Miguel, Kaique, Renan, André e Yuri. Ainda entraram na partida João Guilherme e Pedrinho.

Já o Tênis Clube, do técnico Edmilson de Oliveira, foi a campo com Isaac, Miguel Sampaio, João Paulo, Pietro, Eduardo, Pedro Minardi, Gabriel Kill, Guilherme Moraes, João Gabriel Raul e Luis Miguel. Ainda entraram na partida Vitor, Thomaz, Lazaro e Guilherme Kill.

Divulgação - Renan e Kaique foram os artilheiros da final
Renan e Kaique foram os artilheiros da final

O árbitro da partida foi Carlos Anacleto, juntamente com os assistentes Juliano Alves e Joãozinho Souza, sob coordenação de Gabriel Volfe e do mesário Luiz Carlos de Oliveira.

Divulgação - Equipe Tênis Clube foi vice-campeã da competição
Equipe Tênis Clube foi vice-campeã da competição

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais