11 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Ponte Preta vence Barões Palmital e é campeã invicta da Copa Máster

A final foi disputada neste domingo, 8 de março

Neste domingo, 8 de março, foi realizada no estádio Marcelino de Souza, em Assis, a final da Copa Máster para jogadores acima de 50 anos. A disputa foi entre as equipes da Ponte Preta e do Barões Palmital.

A Copa foi realizada pela Liga Assisense de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da World Sport.

A decisão teve início às 9h30, com a presença de um bom público. A Ponte Preta iniciou melhor a partida e aos 20 minutos abriu o marcador com o atacante Roberto Carlos, que recebeu a bola, driblou o goleiro Narciso e tocou para o gol vazio.

divulgação - Ponte Preta comemora o título de campeão
Ponte Preta comemora o título de campeão


Já no segundo tempo, a Ponte Preta também voltou melhor na partida e marcou o segundo gol com o atacante Vitor Nardi. O placar foi fechado aos 42 minutos, com o lateral Peninha, de cabeça. No apito final, a Ponte Preta se sagrou campeã invicta, vencendo por 3 a 0.

divulgação - Barões Palmital recebe o troféu de vice campeão
Barões Palmital recebe o troféu de vice campeão


A Ponte Preta, do diretor de futebol Airton Nizolli e do técnico Willian Nascimento, conquistou o título com: Paulinho, Edinho, Mirão, Pelé, Nado, Alicinho, Tubaina, Ninho, Biro Biro C.Mota, Roberto Carlos e Paulinho Cantor. Durante a partida entraram os jogadores Gordinho, Peninha, Zé Roberto, Chico, Tadeu, Carlinhos, Jairo, Biro Biro Assis, Zé Davi, Mézinho e Vitor Nardi.

divulgação - Jesus da Unesp recebe o troféu de artilheiro
Jesus da Unesp recebe o troféu de artilheiro


O Barões Palmital, do técnico Xuxa, foi vice com os seguintes jogadores: Narciso, Marcão, Passarela, Célio Amâncio, Cabral, Bertinho, Zé Paulo, João Batista, Bigu, Batista e Marcelo. Durante o jogo entraram ainda Ricci, Paulinho, Carlão, Peixe, Pelézinho e Garcia.

O árbitro da partida foi Marcos Vinicius Gonçalves e os assistentes Adão Correia e Adilson Pereira, além do quarto árbitro Carlos Anacleto. A coordenação foi de Gabriel Volfe e o mesário Luiz Carlos japonês.

divulgação - João Batista capitão do Barões recebe o troféu de vice
João Batista capitão do Barões recebe o troféu de vice


Após a partida, houve a premiação aos campeões, que contou com a presença do presidente da Liga Assisense de Esportes, Levino´s Francisco da Costa, e do secretário de Esportes, César Nunes.

O capitão da Ponte Preta, Tubaína, recebeu o troféu de campeão, enquanto o troféu de vice ao Barões Palmital foi recebido pelo capitão João Batista. Também foram premiados com troféus o artilheiro da competição, Jesus, da Unesp, que marcou quatro gols, e o goleiro menos vazado, Paulinho da Ponte Preta, que tomou apenas dois gols.

divulgação - Paulinho goleiro da Ponte foi o menos vazado
Paulinho goleiro da Ponte foi o menos vazado


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM