Buscar no site

Prefeitura e Secretaria de Esportes de Assis retomam as atividades

As atividades serão retomadas nesta segunda-feira, 3 de fevereiro

Assessoria Secretaria de Esportes de Assis

  • 02/02/20
  • 12:00
  • Atualizado há 219 semanas

A Prefeitura de Assis juntamente com a Secretaria de Esportes retomam as atividades a partir do dia 3 de fevereiro.

O secretário de Esportes, Sílvio Nogueira Bahia, explica que o retorno das atividades com horários e locais serão definidos conforme as praças esportivas são liberadas das reformas e manutenções.

As reuniões com os instrutores/professores/técnicos em sua maioria foram definidas nesta semana.

"Agradeço a todos os pais e responsáveis que confiaram as crianças e demais participantes no trabalho desenvolvido junto aos nossos profissionais. Acreditamos que o esporte é formador de comportamentos, em que os envolvidos adquirem responsabilidades. A prática esportiva desenvolvida com as crianças e adolescentes estão associadas na melhoria do convívio social, na formação de caráter e de comportamento, bem como no afastamento da ociosidade e do consumo de drogas, propiciando o objetivo de melhorar a qualidade de vida", explicou Bahia.

As aulas das modalidades de diversas categorias, da base (iniciação) ao adulto (rendimento), estarão disponíveis no facebook na página da Secretaria www.facebook.com/esporteassis/ na próxima semana. Mais informações pelo número (18) 3323-3496 ou na sede da Secretaria de Esportes (anexo ao Ginásio José Nigro - GEMA) situada a Rua Fadlo Jabur, 55 na Vila Xavier em Assis.

divulgação - O secretário realizou reuniões com os instrutores e professores nesta semana
O secretário realizou reuniões com os instrutores e professores nesta semana

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais