Buscar no site

Retomada das atividades esportivas em Assis acontece dia 16

São 16 modalidades oferecidas, abrangendo os para-atletas, idosos e servidores públicos

Assessoria PMA

  • 13/11/21
  • 09:00
  • Atualizado há 126 semanas

Com o objetivo de retomar as atividades esportivas e preocupado com os protocolos de higiene, o prefeito José Fernandes, juntamente com o secretário de Esportes César Nunes, esteve em todas as praças esportivas para identificar quais locais aptos para o início das modalidades.

Marcando o início das atividades, o projeto social PV48/PMA/SEMEA, na modalidade de futebol, fará a retomada oficial esportiva no sábado, 13, às 9h, no núcleo do CEU - Centro de Esportes Unificado, Estação Cidadania, no Parque Colinas.

Segundo César Nunes, a procura pelas modalidades mesmo com a pandemia era grande, e agora com a retomada rumo ao "novo normal", desde crianças à idosos poderão iniciar suas atividades.

"Estaremos disponibilizando no site oficial da Prefeitura de Assis e redes sociais toda programação das modalidades, com os dias, locais e horários. Os nossos profissionais, instrutores físicos, ficarão responsáveis pela elaboração dos treinos, repassar aos participantes os protocolos de higiene vigentes para combate ao COVID-19 e inscrições das atividades, que serão realizadas no local das mesmas ou na Secretaria de Esportes", finaliza o secretário.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais