Buscar no site

Santacruzense é derrotada por Penapolense; jogo foi transferido para Assis por falta de liberação

Partida pela 3ª rodada do Paulista da Segunda Divisão foi transferida para Assis devido à falta de liberação do estádio de Santa Cruz do Rio Pardo

Redação AssisCity

  • 09/05/23
  • 17:00
  • Atualizado há 50 semanas

O Estádio do Tonicão, em Assis, foi palco de um confronto acirrado entre Santacruzense e Penapolense pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com a impossibilidade de jogar no estádio de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe da Santacruzense enfrentou dificuldades e acabou sendo derrotada pelo Penapolense, que venceu o jogo por 2 a 0.

A partida, originalmente programada para ocorrer em Santa Cruz do Rio Pardo, teve que ser transferida para Assis devido à falta de liberação do estádio local. Dessa forma, o Estádio do Tonicão recebeu as duas equipes em um duelo decisivo pelo campeonato estadual.

Com o resultado, o Penapolense conquista três importantes pontos e se mantém em busca de uma boa posição no campeonato. Já o Santacruzense, além de enfrentar a derrota, terá que lidar com a necessidade de se reerguer e buscar a recuperação nas próximas rodadas.

O próximo desafio do Penapolense será contra o Tupã, em partida marcada para o domingo. A equipe buscará manter o embalo da vitória e somar mais pontos na competição. Enquanto isso, o Santacruzense enfrentará o VOCEM Assisense, também em Assis, no Estádio do Tonicão.

Receba nossas notícias em primeira mão!