15 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Servidores da Prefeitura de Assis estreiam no futsal do Projeto Saúde Esportiva

O projeto promete tirar servidores da ociosidade com muita diversão e bem estar

Mais uma noite com muita interatividade e descontração esportiva na modalidade de futsal para os servidores da Prefeitura de Assis, em conjunto com o Projeto Saúde Esportiva, implantado pelo secretário de Esportes, Cesar Nunes.

Nesta quarta feira, 4 de março, 25 servidores de diversas secretarias participaram da estreia do projeto, que promete tirar servidores da ociosidade com muita diversão e bem estar entre eles.

"Valorizar o servidor é a forma mais sincera de agradecer pelos serviços prestados com dedicação e carinho em um ambiente prazeroso para a prática esportiva. Queremos que atividades como essas sejam mais do que um simples ato de confraternização, mas também, um gesto de cuidado com a saúde do nosso servidor", ressaltou o secretário Cesar Nunes.

"Temos a certeza que na próxima semana teremos mais servidores adeptos a prática esportiva, incentivados pelos colegas que aqui estiveram", acrescenta Cesar.

As aulas ocorrem no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA.

O vôlei para as mulheres às segundas-feiras das 20h às 22h, e o futsal aos homens às quartas-feiras no mesmo horário. Podem participar todos os servidores da Prefeitura de Assis e não é necessário inscrição.

O projeto tem como objetivo desenvolver ações nas áreas de promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho, em ambiente organizacional de bem-estar individual e coletivo, voltado para a valorização do servidor e a prevenção de riscos à saúde e segurança.

Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM