Buscar no site

Torneio PV48 de futebol reúne 850 crianças no Estádio Marcelino de Souza

Evento contou com a participação especial do idealizador do projeto, Paulo Victor Vidotti

Assessoria PMA

  • 06/06/22
  • 16:00
  • Atualizado há 97 semanas

Na manhã de sábado, 4 de junho, o Torneio de Futebol PV48 reuniu no Estádio Marcelino de Souza, aproximadamente 850 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos dos diversos núcleos do Projeto Social PV48, para recepcionar o goleiro e patrono do Projeto, Paulo Victor Mileo Vidotti.

O atleta esteve no evento distribuindo autógrafos, tirando fotos e conversando com as crianças do projeto.

O goleiro agradeceu ao prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh pelo apoio ao PV48. "Sou grato ao executivo, legislativo, ao César Nunes, professores, patrocinadores e parceiros que acreditam no esporte e pelo privilégio e oportunidade que esse projeto oferece para todas as crianças, isso é algo que não tem preço e me alegra muito, poder ver tantas crianças e adolescentes sonhando em ser um jogador de futebol" destacou o goleiro.

Divulgação - Paulo Vitor esteve presente no evento - Foto: Assessoria PMA
Paulo Vitor esteve presente no evento - Foto: Assessoria PMA

César Nunes comenta que o Projeto Social PV48 tem uma importância muito grande para Assis, pois atende mais de 900 crianças em 12 núcleos espalhados nos bairros da cidade. "Agradeço o Paulo Victor, seu pai Vidotti, coordenador Roberto Carlos - Mé e todos os professores que não medem esforços para atender e ensinar as crianças. Agradeço aos parceiros e a Casa di Conti sempre presente em nossos eventos. É administração José Fernandes e Aref Sabeh, com esporte em movimento".

O prefeito José Fernandes agradece o goleiro Paulo Victor e destaca a sensibilidade em apoiar as crianças do município. "Uma honra recebê-lo mais uma vez no Estádio Marcelino de Souza, ele que é o idealizador do Projeto Social PV48 em Assis junto à Secretaria de Esportes desde 2017. Projeto conta atualmente com a participação 900 crianças e adolescentes".

Divulgação - Autoridades receberam o patrono do projeto - Foto: Divulgação
Autoridades receberam o patrono do projeto - Foto: Divulgação

Aref Sabeh, vice Prefeito, também enalteceu o goleiro pela brilhante carreira profissional e pelo olhar e trabalho desenvolvido frente ao projeto em Assis e demais cidades da região.

Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Vanessa Eugênio e os vereadores Rogério Nascimento, Gerson Alves e Fernando Vieira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais