Buscar no site

Tupã e Vocem fazem confronto direto pela classificação na Segundona

Partida é nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã

Globo Esporte

  • 18/11/20
  • 13:00
  • Atualizado há 178 semanas

Tupã e Vocem se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela última rodada do Grupo 2 da primeira fase da Segundona do Paulista - equivalente à quarta divisão estadual. No primeiro turno, o Vocem goleou o Tupã por 6 a 1.

A derrota na última rodada para o Grêmio Prudente praticamente eliminou o Tupã, que está na quarta posição com oito pontos. O time precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para se classificar como o segundo melhor terceiro colocado na classificação geral. A campanha do Índio nesta temporada é de duas vitórias, dois empates e três derrotas, em sete jogos.

O Vocem venceu o dérbi contra o Assisense na última rodada, e é o vice-líder do grupo com 12 pontos, dependendo apenas de si para se classificar para a próxima fase. Invicto há cinco jogos, o time de Assis venceu três, empatou três e foi derrotado apenas uma vez na competição. Uma vitória garante o Vocem na próxima fase, sem depender de combinação de resultados, o que acontecerá em caso de empate.

O Vocem goleou o Tupã no primeiro turno da Segundona por 6 a 1 — Foto: Ivanzinho Melo/VOCEM
O Vocem goleou o Tupã no primeiro turno da Segundona por 6 a 1 — Foto: Ivanzinho Melo/VOCEM

Receba nossas notícias em primeira mão!