Buscar no site

VOCEM Assisense apresenta novo centroavante para reforçar equipe

O clube está invicto no Paulista da segunda divisão

Redação AssisCity

  • 07/06/23
  • 13:00
  • Atualizado há 45 semanas

O VOCEM Assisense, líder do grupo A do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, anunciou a contratação do centroavante Theilor para reforçar o elenco na busca pelo acesso. O jogador, que atuou pelo Osvaldo Cruz no ano passado e posteriormente disputou a Copa Paulista pelo Sertãozinho, se destacou na atual temporada pelo próprio Sertãozinho, onde marcou gols decisivos.

Theilor chega ao VOCEM Assisense com a missão de contribuir para o projeto de ascensão da equipe. Seu desempenho nas competições anteriores despertou o interesse do clube, que busca fortalecer o setor ofensivo para manter a liderança do grupo e garantir uma vaga na próxima fase do campeonato.

divulgação - Centroavante Theilor - Foto: Divulgação
Centroavante Theilor - Foto: Divulgação

Com cinco vitórias e dois empates, o VOCEM Assisense se mantém invicto até o momento, demonstrando um excelente desempenho na competição. A chegada de Theilor amplia as opções do técnico e promete trazer ainda mais qualidade ao ataque da equipe.

O próximo desafio do VOCEM Assisense será contra o Fernandópolis, em partida que será realizada em casa, no estádio Antônio Viana da Silva, conhecido como Tonicão. O jogo contará com o apoio da torcida, que promete comparecer em peso para incentivar o time rumo a mais uma vitória na competição.

A expectativa é que a contratação de Theilor agregue força ao elenco do VOCEM Assisense, fortalecendo a equipe e aumentando as chances de sucesso no campeonato.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais