Buscar no site

VOCEM Assisense empata com Penapolense e segue invicto no campeonato

Próximo jogo da equipe de Assis será contra o Tanabi no Tonicão

Redação AssisCity/ Informações: Carlos Japones

  • 29/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 46 semanas

No último fim de semana, o VOCEM Assisense enfrentou a Penapolense em partida válida pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23. O confronto, realizado no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, terminou em empate por 0 a 0.

O VOCEM entrou em campo desfalcado de dois jogadores importantes, o atacante Rodrigão e Nicolas, ambos lesionados. No entanto, contou com a estreia do atacante Luquinha Bozo, que entrou no segundo tempo.

Paulo H Dias - VOCEM Assis empata com Penapolense em partida válida pela segundona do Campeonato Paulista - Foto: Paulo H Dias
VOCEM Assis empata com Penapolense em partida válida pela segundona do Campeonato Paulista - Foto: Paulo H Dias

A partida começou com bastante movimentação, com a Penapolense pressionando em seu próprio estádio. No entanto, o VOCEM mostrou uma defesa sólida e um meio-campo consistente, dificultando as investidas do adversário. As melhores chances de gol foram do VOCEM, com o meia Guthieres acertando a trave e o zagueiro Samuel quase marcando de cabeça.

No segundo tempo, o VOCEM teve a oportunidade mais clara de abrir o placar, com Lucas Faixa perdendo uma chance de ouro de cabeça. Destaque para o goleiro Sivaldo do VOCEM, que fez boas defesas e trouxe tranquilidade para a equipe.

divulgação - Jogo acirrado terminou com empate em 0x0 - Foto: Paulo H Dias
Jogo acirrado terminou com empate em 0x0 - Foto: Paulo H Dias

Com o empate, o VOCEM continua liderando a competição, sendo a equipe mais bem colocada entre as 36 que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub23, com 16 pontos.

No próximo domingo, às 10 horas, o VOCEM enfrentará o Tanabi no estádio Tonicão, em Assis. O Tanabi vem de uma goleada sobre a Santacruzense, e a torcida é fundamental para apoiar o time de Assis, que segue invicto no campeonato.

divulgação - Equipe de Assis pressionou adiversário e teve boas chances de gol - Foto: Paulo H Dias
Equipe de Assis pressionou adiversário e teve boas chances de gol - Foto: Paulo H Dias

A escalação do VOCEM, comandado pelo técnico Carlinhos Alves, foi a seguinte: Sivaldo, João Silveira, Samuel, Deivisson, Cleisson Índio, Iago Felipe, Julio Simas (Luis Fernando), Guthieres (Beto), Matheus (Harisson), Rondinely (Lucas Moraes "Faixa") e Brayan (Luquinha Bozo). No banco de reservas, ficaram o goleiro Wellison, Théo, Léo Zarelli, Giovani e Adson.

Já a Penapolense, treinada por Oscar Souza, escalou: Henrique, Danielzinho (Rickelme), Pedrão, Cleberson, Edvaine, Carioca, Ninho (Luisinho), Wesley (Gelatti), Vitor Paulista (Luis Felipe), Luan Carioca e Fábio Bahia (Caieiras).

A arbitragem do jogo ficou a cargo de Juliano José Alves Rodrigues, com assistência de Diogo Cruz Freire e Claudio Rafael Ribeiro. O quarto árbitro foi Ronald Horns Araújo.

Os demais resultados da rodada foram: Tupã 1x2 Fernandópolis e Tanabi 4x0 Santacruzense. Na próxima rodada, teremos os seguintes jogos: Fernandópolis x Penapolense, Santacruzense x Tupã e VOCEM x Tanabi.

A classificação do grupo um está da seguinte forma: 1º VOCEM com 16 pontos, 2º Penapolense com 13 pontos, 3º Fernandópolis com 10 pontos, 4º Tanabi com 7 pontos, 5º Tupã com 4 pontos e 6º Santacruzense com 1 ponto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais