Buscar no site

VOCEM esclarece falta de UTI Móvel em jogo; 'quebra contratual'

De acordo com o clube a empresa não cumpriu com o contrato firmado

Redação AssisCity

  • 15/05/22
  • 19:00
  • Atualizado há 97 semanas

A equipe do Vila Operaria Clube Esporte Mariano (VOCEM) emitiu nota de esclarecimento após o jogo contra o time de Oswaldo Cruz ser cancelado na manhã deste domingo, 15 de maio.

O time entrou em campo às 10h no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, mas por falta da UTI Móvel obrigatória pelas regras da Federação Paulista de Futebol, o jogo foi cancelado, por volta das 10h30.

A ambulância da Prefeitura Municipal estava no local, mas UTI Móvel de responsabilidade do clube mandante não chegou a tempo.

Divulgação - Ambulância da Prefeitura estava no local - Foto: AssisCity
Ambulância da Prefeitura estava no local - Foto: AssisCity

Em nota o clube Mariano esclareceu que a falta da ambulância se deu por quebra contratual da empresa especifica por prestar esse atendimento para o clube.

"A ausência de ambulância representa violação contratual na medida que o clube sempre acatou as exigências da Federação Paulista de Futebol, mantendo contrato firmado com empresa específica para atendimento dessas exigências estabelecidas para prática do evento", pontuou.

Além disso o clube falou sobre o ressarcimento dos ingressos e o caso já está com o jurídico da equipe.

Confira a nota na íntegra:

"A diretoria do VOCEM vem a público esclarecer os eventos e acontecimentos ocorridos na data de hoje 15/05/2022 expondo o que se segue: o VOCEM enquanto clube de renome e tradição no seguimento futebolístico lamenta profundamente os eventos que se sucederam na data de hoje os quais provocaram o cancelamento da partida entabulada entre VOCEM e Oswaldo Cruz pela ausência de ambulância. Cumpre se esclarecer ao público que a diretoria e o clube sempre se pautaram pelo respeito e consideração aos torcedores, maior patrimônio do clube. A ausência de ambulância representa violação contratual na medida que o clube sempre acatou as exigências da Federação Paulista de Futebol, mantendo contrato firmado com empresa específica para atendimento dessas exigências estabelecidas para prática do evento. Sedo assim informa aos torcedores que está adotando as medidas pertinentes e cabíveis no que tange ao ressarcimento dos torcedores informando ainda que já encaminhou os fatos a conhecimento de seu Departamento Jurídico para que venha adotar as medidas cabíveis imputando a responsabilidade a quem couber pelos danos e consequências causados."

Receba nossas notícias em primeira mão!