27 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Esporte

Vocem estreia na segunda fase com vitória sobre o XV de Jau

Jogo ocorreu nesta quarta-feira, no Estádio Tonicão em Assis

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, teve início a 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de profissionais sub 23, com as 16 equipes que se classificaram. O Vocem estreou em jogo realizado no Tonicão contra o XV de Jau com vitória por 1 a 0.

Quando a bola rolou, o que se viu foi uma equipe como vontade de vencer. A partida foi bem disputada e a equipe de Jau deu bastante trabalho.

O Vocem teve duas oportunidades de marcar no primeiro tempo, num chute de fora do meia Rafhael e em uma cabeçada do atacante Marcus Uberaba. Já no segundo tempo, a partida continuou bem disputada e com o Vocem bem na partida. O gol da vitória surgiu nos acréscimos, aos 48 minutos, após um escanteio cobrado por Gabriel Neves e, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o meia Raphael, que acertou o canto do goleiro Allan marcando o gol da vitória, para alegria da equipe vocemista que foi ao delírio junto com os torcedores.

Com a vitória por 1 a 0, o Vocem joga por um empate no próximo sábado às 15h, em Jau, no Estádio Zezinho Magalhães para passar para as quarta de final e ficar entre os oito melhores.

Nesta partida o técnico PC poderá contar com a volta do meia Welbinho, que não jogou por estar contundido, e também dos dois novos contratados: o zagueiro e volante Gabriel Casa Nova, que vem do Maringá, e o atacante Andrey, com passagem pelo XV de Piracicaba.

Ivan Melo - Jogadores do Vocem comemoram o gol da vitória (Foto: Ivan Mello)
Jogadores do Vocem comemoram o gol da vitória (Foto: Ivan Mello)


FICHA TÉCNICA:

O Vocem do técnico PC Santos venceu com: Eugenio, Nathan (Léo Zarelli), Diego Bebê, Klaidher, Gabriel Neves, Pedro Favela, Paulinho (Fujita), Raphael Stard, Kaique (Caio), Marcus Uberaba (Otacildo) e João Felipe, no banco de reservas ficaram o goleiro João Marcos e mais Matheus Pitbull e Alê. O XV de Jau do técnico Jean Rodrigues formou com: Allan, Luis Dario, Vidoto, Barão, Ota, Naninho, Julio Cesar (Leonardo), Tizeu (Gabriel Mello), Gian Carlos, Luzinel e Xandy (Fleck).

O arbitro da partida escalado pela Federação Paulista de Futebol foi João Cesar Ferreira da Silva Junior.

RESULTADOS:

Confira os resultados dos jogos de ida da segunda fase:

Colorado de Caieiras 0x2 União Suzano

União de Mogi das Cruzes 0x0 Flamengo de Guarulhos

Inter de Bebedouro 0x1 Matonense

Catanduva 0x0 Rio Branco de Americana

Vocem 1x0 XV de Jau

Grêmio Prudente 2x0 Paulista de Jundiaí

São Carlense 1x0 Mauá

Taquaritinga 1x1 Independente de Limeira
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM