Buscar no site

VOCEM estreia neste domingo em Prudente pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Equipe se prepara há dois meses para o campeonato

Redação AssisCity

  • 21/08/21
  • 08:00
  • Atualizado há 135 semanas

O VOCEM estreia neste domingo, 22 de agosto, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub 23 de profissionais, promovido pela Federação Paulista de Futebol, contra o Grêmio Prudente em Presidente Prudente.

O VOCEM teve um planejamento de quase dois meses, com treinamentos e a realização de amistosos.

A diretoria do VOCEM que tem o presidente Lauro Valim e o presidente do Conselho Deliberativo, Edson Fiúza, renovaram o contrato do experiente técnico Betão Alcântara que dirigiu a equipe na temporada passada, com uma boa campanha.

A meta do técnico Betão e da diretoria com o trabalho que foi realizado na preparação e com os jogadores contratados é buscar o acesso.

Durante a preparação o VOCEM jogou cinco amistosos com três vitorias e dois empates, a equipe venceu o Marília sub 20 no Bento de Abreu Sampaio Vidal por 1 a 0; venceu o Apucarana no Tonicão por 3 a 0; venceu também o Nacional de Rolandia PR no Tonicão por 2 a 1; empatou com PSTC de Londrina em Cornélio Procópio por 1 a 1; e empatou em Matão com a Matonense em 0 a 0.

O VOCEM integra o Grupo 2, junto com o Assisense, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, XV de Jaú e Santacruzense, destas seis equipes três se classificam para o segunda fase. E apenas um quarto colocado dos cinco grupos, vai se classificar para segunda fase. E apenas duas equipes conseguem o acesso para a serie A3 em 2022.

Nesta primeira rodada os jogos do Grupo 2 serão: às 10 horas, duas partidas, Assisense x Santacruzense e Osvaldo Cruz x XV de Jaú, e às 15 horas em Presidente Prudente no estádio Prudentão jogam Grêmio Prudente x VOCEM.

Na segunda rodada na quarta-feira (25), às 15 horas no Tonicão, VOCEM x Osvaldo Cruz, na terceira rodada no domingo (29), às 10 horas no Tonicão, o derby da cidade com mando do Assisense x VOCEM, na quarta rodada, dia 1º de setembro, quarta-feira às 15 horas no Tonicão, VOCEM x XV de Jau e na quinta rodada, 5 de setembro, às 10 horas, Santacruzense x VOCEM, depois teremos os jogos da volta no encerramento da primeira fase,devido a pandemia do Coronavírus não haverá públicos nos estádios.

Divulgação - Equipe do VOCEM
Equipe do VOCEM

Confira a relação dos jogadores do VOCEM que vão iniciar a competição:

Os goleiros são: Eugenio Neto ex Metropolitano SC, João Marcos ex Taubaté e Igor ex São Caetano.

Os laterais: Nathan, VOCEM 2020, Gabriel Neves ex União Rondonópolis MT e Calado ex Santacruzense.

Os zagueiros: Diego Bebê, VOCEM 2020, Guilherme Arruda ex Batatais, Klaider ex Desportivo Brasil, Léo Zarelli ex Bandeirante Birigui e Arthur ex Jose Bonifacio.

Os Volantes: Favela ex Bandeirante de Birigui, Fujita ex Assisense e Roberto ex Nacional de São Paulo.

Os meias: Gustavo Queiroz ex São José, Alê ex Flamengo Guarulhos, Keslley ex Marília e Paulinho ex Osvaldo Cruz.

Os atacantes: Otacildo ex America Rio Preto, Joãozinho ex Grêmio Anápolis GO, Caio ex São Bernardo, Juninho, VOCEM 2020 e Welbinho ex Bandeirante de Birigui, lembrando que o técnico Betão poderá utilizar alguns jogadores da lista B, são atletas que disputaram o Campeonato Paulista sub 20 no ano passado.

A comissão técnica é formada pelo técnico Betão Alcântara, preparador físico Cristiano Vieira ambos estiveram no VOCEM na temporada passada, treinador de goleiros o Nilson Gaspar o popular "Manga", que em épocas passadas trabalhou na Paraguaçuense e atualmente estava na Penapolense, massagista o Reinaldo Silva o popular "Belo" ex Monte Azul e o mordomo Luis que estava no VOCEM 2020.

Divulgação - Técnico Betão Alcântara
Técnico Betão Alcântara

Receba nossas notícias em primeira mão!