Buscar no site

VOCEM estreia no Paulistão contra o Grêmio Prudente neste sábado

Jogo será realizado em Presidente Prudente

Redação AssisCity

  • 19/04/22
  • 11:00
  • Atualizado há 105 semanas

No próximo sábado, 23 de abril, às 15h, o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) faz seu primeiro jogo no Campeonato Paulista da série B.

Jogando contra o tradicional Grêmio Prudente, na casa do adversário, o VOCEM entra em campo em busca de um resultado positivo para criar confiança já no início do campeonato.

O técnico Paulo César, PC, está na expectativa de ver o trabalho feito dar resultados em campo. "Estamos há 45 dias nos preparando desde a parte física como a parte tática e agora é colocar tudo isso em campo e buscar os melhores resultados", afirmou.

Divulgação - Jogadores do VOCEM durante treinamento - Foto: Reprodução/AssisCity
Jogadores do VOCEM durante treinamento - Foto: Reprodução/AssisCity

PC ainda afirmou que o entrosamento do time vai ser adquirido com o passar dos jogos e que a equipe tem dado seu melhor para conseguir bons resultados.

"Eles estão entendendo a filosofia de trabalho da comissão técnica e a esperança é que possamos fazer uma boa competição e conseguir os objetivos que temos nessa temporada", apontou.

No dia 1° de maio o time Mariano recebe seu primeiro jogo como mandante no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão), contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo, marcando o primeiro encontro da torcida com o time de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!