03 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Vocem vence em Osvaldo Cruz

Equipe agora se prepara para derby com o Assisense no sábado

Na tarde desta quarta feira, 11 de novembro, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão a equipe do Vocem venceu Osvaldo Cruz, no Estádio Breno Ribeiro do Val.

A equipe de Assis fez uma grande apresentação e desde o começo da partida teve grandes chances de gols. No segundo tempo os gols saíram com o zagueiro Diego Bebê de cabeça aos 21 minutos e do meia estreante Willian após pegar chute de primeira aos 27 minutos, que garantiram o placar final de 2 a 0 para o Vocem.

O técnico Betão Alcântara escalou a equipe com Gabriel, Radeche, Lucas Rafael, Diego Bebê, Nathan, Jacaré, Gabriel Ataliba (Izael), Bruninho, Juninho (Lucas Shaloon), Pilar (Café depois Valmir) e Tener (Willian). Ficaram o goleiro Lucas Alves e o meia Caio. A partida teve como árbitro Paulo Sérgio dos Santos.

Após essa comemorada vitória, o Vocem só depende de suas forças para chegar à classificação para a Segunda Fase. No outro resultado do Grupo jogando no Tonicão, o Assisense perdeu para o Grêmio Prudente por 1 a 0. O Tupã não jogou na rodada.

O próximo jogo do Vocem será o derby com o Assisense neste sábado, 14 de novembro, às 15 horas no Estádio Tonicão, com transmissão pela rádio Fema FM em 105.9. A outra partida do Grupo será entre Grêmio Prudente x Tupã, e o Osvaldo Cruz não joga.

Confira a classificação do Grupo 2:

1º Grêmio Prudente 15 pontos;
2º Osvaldo Cruz 10 pontos;
3º Vocem 9 pontos;
4º Tupã 8 pontos;
5º Assisense com 1 ponto.

divulgação - Equipe do Vocem
Equipe do Vocem

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM