Buscar no site

VOCEM vence Santacruzense em casa e se recupera no Paulistão

O placar fechou em 2x1

Redação AssisCity/ Informações: Divulgação

  • 02/05/22
  • 13:00
  • Atualizado há 99 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, 1° de maio, em jogo realizado no Estádio Municipal Antônio Viana Silva, o Tonicão.

O clube Mariano entrou em campo contra a Associação Esportiva Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo, e levou a melhor, vencendo a equipe por 2x1.

O VOCEM dominou o primeiro tempo, criando as melhores chances da etapa inicial, mas o placar ficou no zero. Já no segundo tempo, aos 4 minutos, a equipe de Assis abriu o placar depois de jogada do meia Alan Mendez, que tocou para o atacante Gustavo Schutz que bateu de primeira sem chance para o goleiro Igor.

O VOCEM continuou melhor na partida e marcou o segundo gol aos 19 minutos, após jogada individual do atacante Léo que arrancou do meio-campo e tocou na saída do goleiro.

Divulgação - Equipe do Vila Operária Clube Esporte Mariano - Foto: Divulgação
Equipe do Vila Operária Clube Esporte Mariano - Foto: Divulgação

O Santacruzense conseguiu um gol após cobrança de falta na área, com precipitação do zagueiro Deivyd, e marcou contra.

Nesta partida o técnico Paulo Cesar PC tinha algumas estréias, entre elas o lateral esquerdo Rhuan e os atacantes Nickson e Léo, e a reestreia do zagueiro Klaidher que foi destaque da equipe no ano passado, chegando as finais com o clube e este ano estava emprestado ao São José , onde realizou uma boa campanha com a equipe do Vale do Paraíba na série A3.

Além disso, um choque de cabeça do jogador Charlys da Santacruzense acabou resultando em uma contusão grave. O jogador foi socorrido e a suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano. Até o momento a equipe não obteve mais informações do estado de saúde do jogador.

O próximo jogo do VOCEM será o derby de domingo, 8 de maio, às 10h, no Tonicão contra o Assisense, mandante da partida.

Confira os resultados da segunda rodada: VOCEM 2x1 Santacruzense, Osvaldo Cruz 2x2 Assisense e Itararé 1x1 Grêmio Prudente.

A classificação após as duas rodadas ficou: 1º Grêmio Prudente - 4 pontos, 2º Itararé - 4 pontos, 3º Osvaldo Cruz - 4 pontos, 4º VOCEM - 3 pontos, 5º Assisense - 1 ponto e em 6º Santacruzense - o ponto.

A terceira rodada terá os seguintes jogos no próximo domingo, 8: Assisense x VOCEM, Itararé x Grêmio Prudente e Itararé x Osvaldo Cruz.

Receba nossas notícias em primeira mão!