Buscar no site

Webby Basquete Assis/LBC estreia com vitória imponente no Paulista da A1

Assis venceu Rio Preto por um placar elástico de 154 a 51

Assessoria PMA

  • 20/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 134 semanas

A equipe Webby Basquete Assis/LBC fez a abertura e o dever de casa no Campeonato Estadual da 1ª Divisão Masculina construindo uma vitória excepcional sobre o América/UNIRP/SMEL Rio Preto, pelo placar de 154 a 51.

O duelo foi realizado no último sábado, dia 18 de setembro, no GEMA - Ginásio de Esportes do Município de Assis - José Nigro. Assis imprimiu um ritmo de jogo com alto rendimento, finalizando com uma pontuação centenária, sendo 44 a 11 no primeiro quarto, 43 a 14 no segundo quarto, 37 a 11 no terceiro quarto e 30 a 15 no quarto final.

O lateral assisense Lourival Peres Junior "Loroh" foi o destaque da partida com 35 pontos e 7 rebotes, seguido por Jonathan Maciel "Jow" com 25 pontos. Além da ótima atuação dos estreantes Heitor (double-double) e Wellington, e dos jogadores Hugo, Ranieri e Ygor, todos com mais de 10 pontos cada.

Segundo a nova comissão técnica da equipe, Wilson Azarias "Wilsão" e Ale Saraiva, foi uma ótima atuação dos jogadores que conquistaram uma grande vantagem e o mais importante, com muita confiança e tranquilidade nas jogadas. O grupo está unido e isso faz a diferença para a conquista de vitórias.

"Foi uma estreia em que nós conseguimos impor nosso jogo, tivemos uma semana de treinos muito bons e intensos e isso foi importante para colocarmos tudo em quadra nesse primeiro jogo. Estou feliz pela vitória. Temos muito a render neste campeonato, agora é seguir treinando forte para os próximos desafios", explanou Loroh o cestinha de Assis.

Os próximos confrontos da equipe Webby Basquete Assis/LBC, acontecem em casa no dia 30/09, contra o time da LSB Sorocaba e no dia 07/10 contra Tatuí, ambos às 19h.

A Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, ANBA - Associação Novo Basquete Assis e Liga Centro Oeste Paulista - LBC agradecem os parceiros que auxiliam a equipe. São eles: Webby Internet, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Fogão de Minas, Mary Hill, TV Viena, Seven Marketing Digital, Inove Nutrition e Unimed Assis.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais