A promotora de justiça Daniela Vidal Milione arquivou o inquérito policial nº123/08 sobre o incêndio na Escola Ambiental em Paraguaçu Paulista ocorrido no dia 4 de julho de 2008. Segundo a promotora, a falta de provas e testemunhas no inquérito policial instaurado fez o Ministério Público arquivar o processo, ao invés de denunciá-lo.

“No curso das investigações não foi possível apurar a autoria do crime. A única pessoa que estava no local era o vigilante. Ele disse que oito indivíduos entraram na escola e atearam fogo. Em seu depoimento, o vigilante contou que todos os criminosos estavam com as cabeças cobertas com camisetas e capuzes e eram de estatura baixa”, explicou Daniela.

Se o caso tiver novas denúncias ele poderá ser reaberto.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS