Buscar no site

Abelhinha tem diversas opções de decoração de Natal e Ano Novo, em Assis

A loja também conta com acessórios para festas de formatura e muito mais!

Redação AssisCity

  • 11/12/17
  • 08:00
  • Atualizado há 328 semanas

O ano de 2017 está chegando ao fim e já se aproximam também as festas de Natal e Ano Novo. Para você preparar aquela decoração especial, você precisa conhecer as diversas opções da Abelhinha, em Assis.

Além de enfeites para a casa com temáticas natalinas, você também encontra opções para deixar a sua árvore de natal ainda mais linda, além de fantasias de Papai e Mamãe Noel.

A Abelhinha também tem várias opções de itens para a sua ceia, como guardanapos e copos, que vão deixar a sua decoração ainda mais especial, além de formas para panetone e outros itens.

E como o final de ano é a época de presentear as pessoas queridas, na Abelhinha você encontra embalagens para embrulhos que vão encantar seus amigos e familiares queridos.

Já para as comemorações de Ano Novo, a Abelhinha também tem balões metalizados de gás hélio em formatos de letras e números, para você dar boas vindas a 2018!

Para os formandos, a Abelhinha também tem várias opções de itens para comemorar o final de mais um ciclo, como plaquinhas, buzinas, gravatas, acessórios e explode confetes!

Se você quer deixar as suas festas de final de ano ainda mais especiais, você não pode deixar de passar na Abelhinha, pois com certeza vai encontrar o que está procurando para fechar o ano com chave de ouro!

Abelhinha

Rua Santa Cruz, 698 - Vila Palhares

Horário de atendimento: de segunda à sábado, das 9h às 18h

Telefone: (18) 3322-5418

Facebook

Natal mais bonito com enfeites e apetrechos

Opções de plaquinhas, gravatas e balão 2018 para animar a virada

Plaquinhas com desejos para o próximo ano

Opções para você animar sua formatura

Receba nossas notícias em primeira mão!