Buscar no site

Aproveite as delícias da cozinha caipira neste final de semana no Restaurante Sabor Caseiro

São diversas opções no buffet, como frango caipira com polenta e o famoso torresmo

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 20/01/18
  • 07:00
  • Atualizado há 325 semanas

Localizado no distrito de Porto Almeida e próximo do campo de futebol, o Restaurante Sabor Caseiro oferece a todos os seus amigos e clientes a oportunidade de saborear a melhor comida caipira da região.

Nosso amplo espaço conta com decoração rústica, além de proporcionar contato direto com a natureza.

Aquela comidinha saborosa, acompanhada por um delicioso tempero caseiro, faz lembrar para muito os tradicionais almoços de domingo na casa da vovó.

Nosso bufê oferece diversidade de carnes, massas e saladas, além do tradicional frango caipira com polenta. Também não podemos esquecer o famoso torresmo, muito apreciado por aqui.

Além disso, leitoa assada, linguiça caipira, tutu de feijão, lasanha de presunto e queijo, costelão assado são apenas algumas das opções de nosso delicioso self service. E para finalizar, os deliciosos doces caseiros, preparados com todo carinho, complementam nosso cardápio e são de dar água na boca!

Venha desfrutar de momentos agradáveis na companhia de nossa equipe, seus amigos ou familiares. Será uma deliciosa experiência!

Disponibilizamos salão coberto para acomodar até 200 pessoas, mesas na área externa com mais de 150 lugares, fraldário, parquinho, casa de bonecas, árvores frutíferas e uma diversidade de pássaros e aves.

Também servimos marmitex e marmita domiciliar. Reservas e maiores informações pelo telefone (18) 99653-2597.

Restaurante Sabor Caseiro é o local ideal para você e sua família

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias