Buscar no site

Coplacana de Assis agora tem linha pet completa para cães e gatos

Agora você encontra rações, brinquedos, casinhas e muito mais!

Redação AssisCity

  • 06/02/18
  • 08:00
  • Atualizado há 324 semanas

Os cooperados e clientes pediram e a Coplacana de Assis atendeu. A partir deste mês de janeiro, a loja oferece uma linha pet completa para você cuidar ainda melhor dos seus cães e gatos.

Segundo Cassiano Rodrigues, assistente de vendas, as opções incluem desde ração até brinquedos para os bichinhos.

"Esse é um pedido que nossos cooperados e clientes fizeram, e nós estamos atendendo com muita alegria, que é a linha pet da Coplacana. Nós temos rações para cães e gatos, casinhas, comedouros, bebedouros automáticos, coleiras, caminhas e uma série de outros produtos. Nós também temos portãozinhos, além de brinquedos e petiscos. Tudo isso para que os nossos cooperados estejam cada vez mais conosco e com as melhores opções disponíveis no mercado", afirma.

E para aqueles pets que têm que consumir rações específicas para o seu porte ou com diferenciais para animais castrados, por exemplo, a Coplacana trabalha com diversas linhas da marca Gran Plus.

Pedro Leonardo Silva Oliveira é promotor técnico da Distribuidora Frismar e conta sobre as vantagens dessa ração, tanto para os pets, quanto para os seus donos.

"A ração Gran Plus vem se destacando muito no mercado, especialmente na região centro oeste paulista, devido ao seu alto nível de garantia. Ela é enquadrada como uma ração premium por ter níveis de proteína mais altos e alguns diferenciais. Um deles é a melhor absorção de nutrientes, que faz com que os animais fiquem melhores alimentados, mais saciados e com menores quantidades de ração, o que também melhora o custo benefício para seus donos. Além disso, ela melhora a digestão e diminui o odor das fezes", explica.

A Coplacana tem diversas linhas da Gran Plus, para cães ou gatos.

"Aqui na Coplacana os clientes irão encontrar a linha para cães filhotes, de pequeno ou grande porte, além da linha gourmet, feita com carne de ovelha. Essa ração é para aqueles paladares exigentes ou animais que tenham alergia à carne ou frango. Além disso, a linha para gatos também existe nas opções filhotes, adultos e castrados, com sabores de salmão, carne ou frango com arroz", salienta.

Passe e confira já as novidades e as diversas opções de cuidados para seu pet na Coplacana de Assis!

Coplacana Assis

Avenida Dom Antônio, 2500

Vila Tênis Clube - Assis

Telefone: (18) 3321-6179 e (18) 3321-6196

Site

Skype: assis.coplacana

Conheça a nova linha pet completa

Cassiano Rodrigues, assistente de vendas

Pedro Leonardo Silva Oliveira, promotor técnico da Distribuidora Frismar explicando o diferencial da linha

Receba nossas notícias em primeira mão!