Buscar no site

Foodlife prepara refeições para sua dieta e ajuda você a manter o foco, em Assis

A empresa quer ajudar você a ter uma alimentação saudável e qualidade de vida

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 30/01/18
  • 09:00
  • Atualizado há 324 semanas

Se você precisa seguir uma dieta ou está disposto a fazer uma reeducação alimentar, mas não tem tempo ou disposição para preparar seus pratos diariamente, você precisa conhecer a Foodlife, em Assis.

A equipe Foodlife prepara suas refeições de acordo com o seu plano alimentar, para que você não corra o risco de escapar do seu objetivo e consiga se alimentar de maneira saudável.

A empresa trabalha com quatro tipos de acompanhamento nutricional para servir refeições diárias e equilibradas com baixa caloria e muito sabor. A Dieta Personalizada é elaborada para você pelo seu Nutricionista; a Dieta Saudável é elaborada pelos nutricionistas da Foodlife, enquanto as Dietas Low Carb e Hiperproteica são para seu ganho de massa magra e perda de massa gorda. A Foodlife também oferece várias opções de pratos congelados para sua praticidade e como não poderia faltar, também tem aquela sobremesa fit sem culpa!

Com cardápios variados para você que precisa seguir uma dieta ou está disposto a fazer reeducação alimentar, mas não tem tempo ou disposição para preparar seus pratos diariamente, a Foodlife prepara pra você!

E sabe o que é melhor? As refeições têm muito sabor, porque não é preciso comer mal para comer bem!

O grande objetivo da Foodlife é levar qualidade de vida para você, de maneira rápida, prática e barata. Afinal, a empresa também tem opções de pratos congelados por apenas R$10,00!

São diversas opções no cardápio de refeições com baixa caloria e alto sabor, que você pode conferir aqui.

Os pratos congelados são ótimos para manter a dieta durante os finais de semana e no jantar, evitando aquele famoso assalto à geladeira.

Ah, e a Foodlife também tem serviço de delivery durante toda a semana, incluindo finais de semana, para você saborear seus pratos confortavelmente, sem precisar sair de casa ou do escritório.

Não tem mais desculpas para não se alimentar com qualidade, porque a Foodlife é a melhor tendência para seu bolso e a sua saúde!

Foodlife Assis

Horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 14h para alimentação delivery e de domingo a domingo para congelados!!

Telefone: (18) 99701-2092

Facebook

Instagram

Todos os dias um cardápio diferente para você!

A melhor tendência para o seu bolso e sua saúde!

Experimente as delícias saudáveis da Food Life!

Mantenha o foco da dieta!

Ligue e peça já o seu (18) 99701-2092

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais