Buscar no site

Frangu's está de casa nova

Venha experimentar as opções incríveis que o Frangu's oferece aos seus clientes

Divulgação

  • 08/12/17
  • 15:00
  • Atualizado há 332 semanas

Pensando no bem estar dos clientes, o Frangu's agora está de casa nova! É isso mesmo, agora além do serviço delivery, você pode se deliciar com os famosos baldes de frango ou os lanches no novo ambiente.

O Frangu's é um restaurante que oferece diversas opções de baldes, como crocantes, frito à passarinho, além do delicioso mel com pimenta. Os cortes são variados, como filé de peito, coxa e sobrecoxa, coxinha da asa, além de tulipa e medalhão, com frango e bacon!

O Frangu's ainda tem opções de porções individuais, para dois ou para a turma toda, com o balde de um quilo. Os molhos de acompanhamento também são uma delícia à parte. Você pode escolher as opções picante, verde, mostarda e mel, alho, barbecue ou ranch! Tudo para turbinar ainda mais a sua escolha.

O Frangu's também tem opções de lanches de frango ou com hambúrguer bovino. Uma ótima opção é o Twist Salada, que acompanha queijo, bacon, alface, tomate e molho especial, envolvidos em dois filés de frango crocantes.

Deu fome? Então corre para o Frangu's. Agora de casa nova, com um ambiente amplo e aconchegando, o Frangu's espera sua visita!

Aproveite e experimente as opções incríveis que o Frangu's oferece!

Frangu's Assis

Av Otto Ribeiro, 2.711

Telefones: (18) 3022-3414/ (18) 99719-2030

Facebook

Agora em uma espaço mais amplo, você pode se deliciar com as opções incríveis do Frangu's no novo ambiente

Ambiente interno do local

Av Otto Ribeiro, 2.711

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais