Buscar no site

Penze recebe treinamento exclusivo na sede do Google/Youtube no Brasil

Com esse treinamento, a Penze fica entre seletas empresas que recebem treinamento da principal empresa global do mundo

Divulgação

  • 13/02/18
  • 07:00
  • Atualizado há 319 semanas

No começo de fevereiro, o CEO Eder Pires da Fonseca, da Penze, esteve em São Paulo para realizar um treinamento exclusivo na sede do Google Brasil/Youtube.

O treinamento foi oferecido pela equipe do Youtube no país para melhorar a produção e gerenciamento de conteúdo dessa plataforma que tem crescido cada vez mais.

O Canal da Adriane Galisteu, que é administrado pela Penze, foi escolhido entre centenas de milhares de canais no Brasil para esse treinamento que é exclusivo e gratuito.

Segundo Eder, "esse espaço que estamos conquistando junto a grandes empresas, como o Google/Youtube, mostra a força do interior, que está virando referência em digital. Há 5 anos, o digital era uma tendência. Hoje, é uma realidade, que está crescendo. As pessoas estão cada vez mais na internet, e as empresas estão buscando seu espaço. A Penze figura em grandes projetos como esse mostra que não importa onde você está, tendo um produto diferenciado e um time especializado, é possível chegar lá".

Com esse treinamento, a Penze fica entre seletas empresas que recebem treinamento da principal empresa global do mundo que dita tendências de comportamento e internet.

Eder ainda ressalta que "apesar de ser um treinamento para Youtube, a regra e as estratégias podem ser aplicadas em quaisquer redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter. Além disso, quem ganha são todos nossos clientes, que confiam em nossos produtos, e com essas ações ficam tranquilos de que a Penze continua sendo a melhor opção quando se fala em marketing digital. O treinamento recebido será aplicado em toda nossa estratégia e processo".

Ele finaliza dizendo que "quando a Penze foi criada, em 2010, em Cândido Mota, a nossa inspiração foi o Google. E poder voltar 8 anos depois para a sede, mostra que com ética, trabalho, dedicação, network e um time fantástico, é possível realizar grandes coisas. Queremos construir um Google no interior".

A Penze é uma empresa fundada em 2014, na cidade de Assis, que tem por visão mudar a forma como pessoas e empresas compreendem o mundo e se relacionam, transformando o interior de São Paulo em referência em soluções digitais.

Inspirada no Google, Facebook, Apple, Microsoft, SpaceX, entre tantas empresas, fornece soluções digitais completas para empresas que querem se transformar com o crescimento da internet (dentro da Era Digital).

Aproveita, ainda, para "agradecer a todos os Penzers, que sem eles nada seria possível, nosso time que está mudando nosso interior, e todos nossos clientes - que podem ser conferidos no nosso site oficial, que sem o investimento em nosso produto, nada disso seria possível. Todos os negócios que estão conosco, independentemente da abrangência e dos anos de mercado, são importantes e tem nossa dedicação e muito amor"

Breve Cronologia

2010 - a idéia da Penze foi criada na cidade de Cândido Mota, em um quarto, unindo o Pensamento + Diferente, que resultou no nome

2014 - primeiro escritório da Penze, focado em tecnologia

2015 - mudança para segundo escritório

2016 - mudança para terceiro escritório

2017 - abertura de escritório de operação em Londrina, expandindo ainda mais seus negócios.

Para quem quiser conhecer mais, é só acessar www.penze.com.br

Time de Planejamento/Conteúdo

Receba nossas notícias em primeira mão!