Buscar no site

Venha se deliciar com as opções de baldes ao estilo americano do Frangu's, em Assis

São várias opções, como filé de peito, tulipa e medalhão, com muito bacon para você se esbaldar

  • 09/01/18
  • 16:00
  • Atualizado há 324 semanas

O começo de ano é um período de férias para muitas pessoas, que tiram o mês de janeiro para descansar e aproveitar um tempo com os amigos e a família, não é mesmo?

E que tal aproveitar esses bons momentos saboreando as delícias do Frangu's, em Assis?! Esteja de férias ou não, esse é um ótimo momento para aproveitar as diversas opções do cardápio e começar 2018 feliz da vida.

O Frangu's é um restaurante que oferece diversas opções de baldes ao estilo americano, como crocantes, frito à passarinho, além do delicioso mel com pimenta. Os cortes são variados, como filé de peito, coxa e sobrecoxa, coxinha da asa, além de tulipa e medalhão, com muito frango e bacon para você se esbaldar!

O Frangu's ainda tem opções de porções individuais, para dois ou para a turma toda, com o balde de um quilo. Os molhos de acompanhamento também são uma delícia à parte e você pode escolher as opções picante, verde, mostarda e mel, alho, barbecue ou ranch! Tudo para turbinar ainda mais o seu paladar!

A Frangu's também tem opções de lanches de frango ou com hambúrguer bovino. Uma ótima opção é o Twist Salada, que acompanha queijo, bacon, alface, tomate e molho especial, envolvidos em dois filés de frango crocantes.

Deu fome? Então não perca tempo e peça já o seu Frangu's. Você pode optar por fazer o pedido delivery ou aproveitar o espaço aconchegante que foi recém inaugurado no final de 2017.

Aproveite e experimente as opções incríveis do Frangu's!

Frangu's

Avenida Otto Ribeiro,

Receba nossas notícias em primeira mão!