Buscar no site

168 professores temporários recebem notebook da prefeitura de Assis

Administração Municipal pretende assim oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais

Assessoria de Comunicação

  • 11/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 46 semanas

A Secretaria Municipal de Educação de Assis realizou a entrega de 168 notebooks de alta performance para professores temporários. Outros 32 equipamentos têm previsão de entrega para as próximas semanas.

Com a entrega dos notebooks, a atual gestão espera garantir que os professores tenham acesso a equipamentos adequados para o desenvolvimento das atividades de ensino em sala de aula.

Departamento de Comunicação - Departamento de Educação entrega notebooks a professores
Departamento de Educação entrega notebooks a professores

Os dispositivos eletrônicos serão utilizados para a realização de pesquisas, elaboração de aulas e apresentações, acesso ao portal de ensino (demandanet), além de permitir que os professores possam se comunicar com seus alunos de forma mais eficiente.

Administração Municipal pretende assim oferecer melhores condições de trabalho para os professores e incentivá-los a desenvolver suas atividades com mais eficiência e garantir um ensino de qualidade para os alunos da rede municipal.

A iniciativa também contribui para a modernização do sistema educacional, proporcionando aos educadores e alunos mais recursos tecnológicos para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem.

Receba nossas notícias em primeira mão!