Buscar no site

1ª etapa de campeonato de Kart em Assis começa com treinos livres neste sábado

A entrada é franca e a competição oficial terá início no domingo, 12, com participação de pilotes de diversas cidades da região

Redação AssisCity

  • 09/03/23
  • 15:00
  • Atualizado há 58 semanas

A cidade de Assis se prepara para receber a 1ª etapa do Campeonato de Assis do Kart Club neste fim de semana. O evento terá início no sábado, 11, com treinos livres, e no domingo, 12, acontecerá a competição oficial.

O Kartódromo Ayrton Senna será palco das disputas, que prometem atrair pilotos de diversas cidades da região, como Paraguaçu Paulista, Ourinhos, Londrina, Rolândia, Arapongas, Presidente Prudente e Maracaí. As categorias que disputarão o campeonato serão a Força Livre, Sorteados e RD 135c.

Divulgação - O Campeonato será realizado no Kartódromo Ayrton Senna - Divulgação
O Campeonato será realizado no Kartódromo Ayrton Senna - Divulgação

Para incentivar a presença do público, a entrada no evento será gratuita. No domingo, além das competições, haverá também uma lanchonete, estacionamento e arquibancadas para acomodar os espectadores.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

Os treinos livres terão início às 8h no sábado, com a pista liberada para os pilotos testarem seus karts e se adaptarem ao traçado do circuito. Já a competição oficial terá início no domingo, a partir das 10h. Os interessados em acompanhar o evento podem conferir mais informações nas redes sociais do Kart Club de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!