Buscar no site

1ª Feira do Tropeiro da APRUMAR será neste final de semana

O evento tem início às 9 horas do dia 6 de setembro

Redação AssisCity

  • 03/09/15
  • 07:00
  • Atualizado há 450 semanas

A Associação de Produtores Rurais de Assis e Região (APRUMAR) neste domingo, 6, a 1ª Feira do Tropeiro de Assis com a participação já confirmadas de comitivas de Assis e região.

O evento tem início às 9 horas com a cavalgada de comitivas e tem como ponto de saída o Hipermercado Amigão e de chegada a APRUMAR, onde serão servidos almoço caipira e churrasco para tropeiros e convidados.

Na APRUMAR também serão comercializados acessórios para animais, além de compra, venda e troca de animais. Também haverá praça de alimentação e muitos shows musicais com artistas de Assis e região e animação de Marazum.

A ideia do evento é um sonho do tropeiro Mauro de Camargo, que procurou o presidente da APRUMAR, José Fernandes, em busca de apoio.

"José Fernandes abraçou a nossa ideia de realizar a Festa do Tropeiro, um sonho antigo, e nós temos certeza que daqui para frente essa festa será tradição na cidade de Assis. José Fernandes e sua equipe da APRUMAR estão trabalhando junto com a gente na organização desse que será um grande evento na cidade de Assis", diz Mauro de Camargo.

"Nós sempre acolhemos as pessoas que nos procuram para realizar eventos na APRUMAR e participamos juntos da organização. É uma honra para Assis sediar um evento como esse, pois Assis é uma região tradicional no tropeirismo. Além disso, muitos produtores rurais e sócios da APRUMAR vão participar do evento. Nós temos que promover eventos para que a população de Assis e região tenham opções de lazer", diz Fernandes, confiante de que o evento será um sucesso.

O almoço será servido ao preço de R$ 10,00 aos tropeiros e R$ 15,00 para os convidados em geral.

Junto com a Feira do Tropeiro acontece também a Feira da Troca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais