Buscar no site

1° Circuito Gastronômico do Vale movimenta restaurantes de Assis e região

Evento ocorrerá de 5 a 20 de outubro e reunirá as cidades de Assis, Palmital, Paraguaçu Paulista e Tarumã

Redação AssisCity

  • 02/09/21
  • 08:00
  • Atualizado há 138 semanas

Ao todo 16 estabelecimentos do Vale Paranapanema se reuniram para participarem do 1° Circuito Gastronômico do Vale, que tem como objetivo movimentar o setor e promover a gastronomia da região, após queda durante a pandemia.

O evento que acontecerá de 5 a 20 de outubro e convida os restaurantes a pensarem em um prato e em uma sobremesa que serão vendidos a um preço único no próprio estabelecimento fazendo com que os clientes circulem. A partir daí o Portal AssisCity, a Rádio Voz do Vale, Difusora e Rádio Fema se uniram para ajudar na divulgação dessas empresas e do cardápio.

Os consumidores receberão um cartão do Circuito, que ao ser preenchido com seis estabelecimentos, os 50 primeiros receberão um Kit Tempero exclusivo, oferecido e montados pelo Carvão Ipê e Produtos do Rapha que compõem: Kit de molhos (250 gramas cada) com molho de alho tradicional, alho com mostarda e alho negro, um sal de parrilla de 550 gramas, dois pacotes de tempero de 500 gramas cada, sendo um com pimenta e um sem pimenta e um carvão Ipê de 2,4kg, parceiros do evento.

Também terá novidade para os primeiros participantes do Circuito. Cada estabelecimento receberá molhos e conservas de pimentas da La Pimi. Os 50 primeiros consumidores que participarem do evento vão ganhar.

"Com o avanço da vacinação, sentimentos que é hora de usarmos a criatividade para movimentarmos esse setor da economia valorizando nossa cultura gastronômica", explica Bruna Fernandes, gestora do Portal AssisCity, um dos meios de comunicação que encabeçam o projeto.

O momento é de tanta união que as pessoas que passarem pelo Circuito também vão ajudar a causa animal. Cada prato vendido R$1,00 será revertido para o Grupo Coisa de Bicho que atua em Assis no resgate e cuidados dos animais de rua.

O 1° Circuito Gastronômico do Vale contará também com o apoio e patrocínio dos sucos Tutty Citrus, Total Jeans, Azul Pisos, Gialoretto Turismo, La Pimi, Produtos do Rapha e Carvão Ipê.

Acompanhe todos os detalhes pelas redes sociais do evento, estamos no instagram @circuitogastronomicodovale e no facebook @circuitogastronomicodovale

Confira a lista de restaurantes que estão preparando pratos incríveis:

Assis

Art sushi

Bonaparte Crêperia

Café Santo Onofre

Cedro do Líbano

Churrascaria Alexandria 2

Farol Choperia

Inácia Café

Issa SAN - Comida Oriental

Kioday

O Porto

Prazeres 28

Star Burguer

Cândido Mota

Doce Gelato Sorveteria

Palmital

Armazém Café

Armazém Biazon Choperia

Paraguaçu Paulista

Pizzaria Dardanella

Tarumã

Iron Burguer

Receba nossas notícias em primeira mão!