Buscar no site

1° Circuito Gastronômico do Vale promove três sorteios de pratos especiais

Confira as regras e como concorrer às premiações

Redação AssisCity

  • 17/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 135 semanas

O 1° Circuito Gastronômico do Vale está movimentando a cidade e as redes sociais, trazendo em outubro o melhor da culinária regional, contando com restaurantes e estabelecimentos de Assis, Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota.

E para dar um toque especial, três dos 17 estabelecimentos que participarão prepararam pratos especiais para um super sorteio, feitos pelo instagram do @circuitogastronomicodovale.

Para participar é simples, basta ir na publicação original, seguir os instagrans do circuito e do restaurante do sorteio e marcar dois amigos nos comentários.

Serão três pratos diferentes, o Farol Choperia preparou um maravilhoso cupim casqueirado, para você se deliciar. O sorteio será no dia 21 de setembro, terça-feira, e o resultado será divulgado nos nossos stories.

Divulgação

Já o Café Santo Onofre está oferecendo um combo com 2 prensadinhos de mortadela Ouro Perdigão + 2 sodas italianas. O sorteio será no dia 22 de setembro, quarta-feira, e o resultado será divulgado nos nossos stories.

Divulgação

E para última chance de ganhar o sorteio do circuito, o restaurante de comida oriental Issa San está oferecendo uma deliciosa barca pequena, que contém sashimi, sushi, hot roll e mini temaki. O sorteio será no dia 23 de setembro, quinta-feira, e o resultado será divulgado nos nossos stories.

Divulgação

Lembrando que quanto mais comentários o participante fizer, têm mais chances de ganhar o sorteio. Além, de que todos os pratos devem ser consumidos no restaurante, sem a opção de delivery.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais