Buscar no site

2º dia do Festival Assis Rock Fest acontece neste sábado com grandes atrações

No primeiro dia do festival, realizado na sexta-feira, 26 de maio, o público de Assis e de toda a região marcou presença em massa

Redação AssisCity

  • 27/05/23
  • 12:00
  • Atualizado há 43 semanas

O Assis Rock Fest, evento que celebra o melhor do rock, está em sua segunda edição e promete agitar a cidade neste sábado, 27 de maio. Após um primeiro dia de grande sucesso, com um público que compareceu em peso, as expectativas estão altas para mais uma noite de música e entretenimento.

No primeiro dia do festival, realizado na sexta-feira, 26 de maio, o público de Assis e de toda a região marcou presença em massa. Além das bandas que já fizeram sucesso na edição anterior, novos talentos musicais subiram ao palco, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

A partir das 17h, os amantes do rock terão a oportunidade de se reunir com amigos e familiares para prestigiar esse grande evento no estacionamento da Praça Valter Mansolelli, popularmente conhecida como Praça da Bandeira. O local foi especialmente preparado para receber as bandas e oferecer uma estrutura adequada para o público desfrutar da melhor música.

Divulgação - Palco do Assis Rock Fest - Foto: AssisCity
Palco do Assis Rock Fest - Foto: AssisCity

Neste segundo dia do Assis Rock Fest, o público poderá conferir uma seleção de bandas imperdíveis. Entre as atrações confirmadas estão:

Zoso; Fabinho; Frejah; Contato imediato; Barão do Tom; Projeto Funkenstein; The Hawks; Doctor Roll.

Divulgação - Não perca o segundo dia - Foto: Divulgação
Não perca o segundo dia - Foto: Divulgação

O segundo dia do Assis Rock Fest promete ser mais uma noite memorável para os fãs de rock. As bandas selecionadas garantem uma variedade de estilos e performances de alto nível, proporcionando uma experiência musical única.

O festival, que já se consolidou como um dos eventos mais aguardados da região, reúne não apenas fãs de rock, mas também pessoas em busca de diversão e entretenimento de qualidade. A organização do Assis Rock Fest se empenhou em oferecer uma programação diversificada, que atenda aos mais diversos gostos musicais.

Divulgação - Assis Rock Fest também conta com praça de alimentação e vários stands - Foto: Divulgação
Assis Rock Fest também conta com praça de alimentação e vários stands - Foto: Divulgação

Além das atrações musicais, o Assis Rock Fest também conta com opções de alimentação e bebidas para garantir o conforto e a satisfação do público durante todo o evento.

Divulgação - Você encontra vendas de camisetas - Foto: AssisCity
Você encontra vendas de camisetas - Foto: AssisCity

Divulgação - Foto: AssisCity
Foto: AssisCity

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias