Buscar no site

2° ÉJuninão é sucesso em Echaporã e bate recorde de público

Evento foi realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho

Redação AssisCity

  • 22/06/22
  • 14:00
  • Atualizado há 95 semanas

O 2° ÉJuninão entrou para a história da população de Echaporã, que pode apreciar um evento especial em comemoração ao mês de Festa Junina.

De acordo com o prefeito Luiz Gustavo Evangelista a festa bateu o recorde de público e já virou tradição no município. "É com muito orgulho que nós encerramos esse último dia de festa, foi tudo bem organizado e pudemos proporcionar um evento especial para a cidade e toda a região", pontuou.

Divulgação - Prefeito Luiz Gustavo, primeira dama e a dupla Mayck e Lian - Foto: Divulgação/Prefeitura de Echaporã
Prefeito Luiz Gustavo, primeira dama e a dupla Mayck e Lian - Foto: Divulgação/Prefeitura de Echaporã

Além disso o prefeito destacou a importância de ter aberto o espaço para os comerciantes locais. "Toda a nossa praça de alimentação foi de Echaporã, nosso comércio local pode ser fomentado, e toda a renda fica para nossa população, isso é muito importante", ressaltou.

O público pode curtir o show de Mayck e Lian na noite de sábado, 18, e a banda Somos Iguais, no domingo, 19, e toda a organização agradou ao público presente.

"Foi tudo muito bem organizado, uma festa para a família, com segurança, diversão e muitas comidas típicas de festa junina, nós nos surpreendemos e já estamos ansiosos para o próximo", pontuou Gisela e Albino, visitantes do evento.

Divulgação - Éjuninão foi sucesso de público - Foto: Divulgação/Prefeitura de Echaporã
Éjuninão foi sucesso de público - Foto: Divulgação/Prefeitura de Echaporã

Além da grande festa realizada, o prefeito Luiz Gustavo ressaltou que a cidade de Echaporã tem lutado para se tornar um Município de Interesse Turístico (MIT), através das belas cachoeiras e trilhas que a cidade possui.

"Nós estamos batalhando para conquistar esse título e poder mostrar para toda a região que Echaporã tem belezas únicas, e proporcionar lazer, economia e desenvolvimento para nossa cidade", afirmou Luiz Gustavo.

Confira mais fotos do evento:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais