Buscar no site

2º Fórum de Empreendedorismo apresentará projeto de Educação Empreendedora para o ensino superior

Fórum ocorre na terça-feira, 19 de outubro

Divulgação

  • 15/10/21
  • 08:00
  • Atualizado há 131 semanas

É grande a expectativa e muitas pessoas de diversos segmentos e instituições já confirmaram presença no 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis.

A Diretora Regional do SEBRAE Sra. Juliana Sanches estará apresentando o Projeto "Cidade Empreendedora Assis" que contempla várias ações desenvolvidas no município e apresentará um novo projeto de alto impacto na Educação Empreendedora para o ensino superior. Este programa visa ofertar treinamento de empreendedorismo para os professores de universidades e faculdades para a disciplina de empreendedorismo e inovação.

De acordo com o Prof. Doutor Osmar Machado, Coordenador do Curso de Administração da FEMA, a instituição já demonstrou interesse em participar do programa. Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, estes conteúdos de educação empreendedora são muito válidos pois potencializam nos estudantes uma série de habilidades.

Confirmações de presença para o 2º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis no (18) 99753-6525 com Mara Ausech (Ello Comunica).

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!