Buscar no site

50° Exposição de Orquídeas começa nesta sexta-feira em Assis

A abertura oficial será às 19h do dia 1° de julho

Redação AssisCity

  • 30/06/22
  • 13:00
  • Atualizado há 94 semanas

De 1° a 3 de julho Assis receberá a 50° Exposição Nacional de Orquídeas, que será realizada no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

A exposição é tradição na cidade, tendo em vista que o município é destaque nacional por ter grandes orquidófilos, além de ter o maior banco genético de espécies nacionais e estrangeiras do Brasil.

O evento também faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade, e é uma realização da Associação de Orquidófilos de Assis com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e a Secretaria do Meio Ambiente.

Divulgação - Orquídeas da 49° Exposição em 2019 - Foto: Divulgação
Orquídeas da 49° Exposição em 2019 - Foto: Divulgação

Segundo o presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis, Carlos Roberto Moraes Granado, a expectativa para receber os visitantes nos três dias de exposição é muito grande.

"Após dois anos sem realizar o evento, depois de todo momento difícil que passamos, estamos todos ansiosos para esse dia e gostaríamos de convidar toda população para participar desse evento de tamanha repercussão regional e nacional", diz Carlos.

A exposição é aberta ao público e começa às 09h da sexta-feira, dia 1°, com o setor de vendas de orquídeas e o recebimento dos expositores. A área de exposição terá a abertura oficial às 19h com a presença das autoridades da cidade.

50ª exposição de Orquídeas em Assis

De 1º a 3 de julho

Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA)

Avenida Antonio Zuardi, 970

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais