Buscar no site

8ª Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida será neste domingo em Assis

Redação AssisCity - Unimed

  • 19/09/22
  • 11:00
  • Atualizado há 82 semanas

Neste domingo, 25 de setembro, será realizada a "8ª etapa da - Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida", em Assis.

As inscrições começam nesta segunda-feira, 19 de setembro até quinta-feira, 22. O evento incentiva a responsabilidade social e a ação voluntária a partir da doação de alimentos e itens de higiene pessoal, feitos no momento da inscrição.

O ponto de saída será na sede da Unimed Assis na Avenida Walter Antônio Fontana nº 1997, a partir das 8h30.

O evento preza pelo legado de levar qualidade de vida e bem-estar à população e também será realizado em Adamantina, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

Desde 2013, o evento tem mostrado um crescimento cada vez mais intenso e expressivo, anualmente. A partir disso, o número de participantes aumentou consideravelmente, chegando ao recorde de 17 mil caminhantes e mais de 30 entidades sociais beneficiadas em 2019.

Divulgação - Retire seu kit no ato da inscrição presencial - Foto: Divulgação
Retire seu kit no ato da inscrição presencial - Foto: Divulgação

Além de assuntos relacionados à saúde, a Caminhada contempla outras áreas e desenvolve a troca de experiências junto das organizações parceiras, das quais cumprem com o princípio da intercooperação.

As parcerias estabelecidas com o Sescoop/SP e outras instituições permite que ações e entretenimento e serviço público sejam oferecidas para comunidade participante, como aulas de alongamento, zumba, exames, intervenções artística/culturais e o sorteio de brindes.

São outras atitudes presentes que incentivam e estimulam a prática da caminhada. Além disso, os primeiros inscritos são beneficiados com a distribuição de uma camiseta exclusiva da 8ª Caminhada. Em algumas cidades, os kits ainda contam com boné, squeeze e mochila.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas através do site, clicando aqui . Ou então, presencialmente no Espaço Viver Bem, localizado na rua dos Comerciários s/n (ao lado da Farmácia Unimed Assis).

Retire seu kit no ato da inscrição presencial.

Receba nossas notícias em primeira mão!