Buscar no site

Academia da Saúde e Quadra Poliesportiva na Vila Progresso são revitalizadas

As revitalizações dos espaços públicos do município contam com a parceria da Penitenciária de Assis, que disponibilizou 50 reeducandos para a realização desses trabalhos.

Assesoria PMA

  • 22/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 61 semanas

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito José Fernandes esteve acompanhando os trabalhos de limpeza e revitalização, no espaço onde está localizada a Academia da Saúde e a Quadra Poliesportiva na Vila Progresso.

De acordo com o gestor, esses trabalhos visam conservar os espaços públicos sempre bem cuidados para o uso da população. "Este é um local maravilhoso que temos nessa região, pois além de oferecer a atividades esportivas em parceria com a Secretaria da Saúde, através da Academia da Saúde, também temos a Quadra coberta, usada pelos alunos da Escola Prof. ª Mafalda Salotti Bartholomei, que é disponibilizada para toda a comunidade, e em breve abrigará mais um polo esportivo do Projeto PV48".

Assessoria PMA - Academia da Saúde e Quadra Poliesportiva na Vila Progresso são revitalizadas
Academia da Saúde e Quadra Poliesportiva na Vila Progresso são revitalizadas

As revitalizações dos espaços públicos do município são coordenadas pelo colaborar, Jéferson 'Canela', e conta com a parceria da Penitenciária de Assis, que disponibilizou 50 reeducandos para a realização desses trabalhos.

O prefeito José Fernandes agradece toda a direção e os reeducandos da Penitenciária de Assis e informa que nos próximos dias, 25 novos trabalhadores do regime semi - aberto, serão integrados à equipe de manutenção do Jé Canela. "Serão 75 reeducando que farão toda a diferença nos trabalhos de capinagem, jardinagem, limpeza e organização, pois esses serviços são essenciais para manter nossa cidade limpa e bonita", finaliza.

Assessoria PMA - Revitalização foi realizada na quinta-feira, 19 de janeiro - foto: divulgação
Revitalização foi realizada na quinta-feira, 19 de janeiro - foto: divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!