Buscar no site

ACIA e SEBRAE Aqui promovem palestra de lançamento do EMPRETEC 2023

O EMPRETEC é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do SEBRAE no Brasil.

Assessoria de Comunicação

  • 12/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 49 semanas

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) em parceria com SEBRAE irá promover a palestra de lançamento do EMPRETEC 2023, no dia 17 de maio, às 19h no anfiteatro da ACIA, na Avenida Antônio Zuardi, nº 970, em Assis. As inscrições já estão abertas.

O seminário já tem data marcada, e no dia do lançamento serão passadas informações detalhadas sobre a imersão.

Os interessados podem participar da palestra gratuitamente efetuando a inscrição por meio do link, clicando neste link, ou pelos telefones (18) 3302-4401 e (18) 99704-2990.

Divulgação - Se inscreva agora mesmo - Foto: Divulgação
Se inscreva agora mesmo - Foto: Divulgação

O EMPRETEC é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do SEBRAE no Brasil.

A metodologia é vivencial e interativa, (jogos, exercícios e debates), onde o participante passará por uma imersão com base nas ferramentas apresentadas para desenvolver suas características empreendedoras, gerando competências para a vida profissional e consequentemente atingir o sucesso em seus negócios.

MAIS QUE UMA CAPACITAÇÃO, O EMPRETEC É UMA EXPERIÊNCIA DESAFIADORA PARA QUEM QUER IDENTIFICAR E DESENVOLVER CARACTERÍSTICAS DE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO.

Mais informações podem ser obtidas no SEBRAE Aqui de Assis, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h.

Receba nossas notícias em primeira mão!