Buscar no site

ACIA lança novo aplicativo com promoção no mês de Outubro

Serão sorteados R$ 1.000 em vale-compras pelo aplicativo e consumo nas empresas associadas ACIA.

Ello Comunica

  • 01/10/20
  • 09:00
  • Atualizado há 185 semanas

A partir deste mês de Outubro, a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis está com lançamento de seu novo aplicativo que já está disponível para download. O usuário que baixar o app e se cadastrar estará concorrendo a 10 vale-compras no valor de R$ 100 cada para consumir nas lojas do comércio de Assis.

Quem tem Android basta entrar no Google Play e digitar ACIA ASSIS, baixar o aplicativo e se cadastrar para concorrer aos sorteios que acontecem no dia 31 de outubro pelo aplicativo que vai gerar um cupom digital através do QR-Code. Quem tem iPhone entra no App Store e faz o mesmo procedimento. Para facilitar, podem acessar diretamente os links Android e iPhone.

Divulgação

Além de sorteios e campanhas promocionais, o consumidor também poderá ter acesso ao Guia Comercial de Assis, consultar seu CPF no SCPC Boa Vista Serviços, acessar vagas de emprego, conferir ofertas das empresas do Clube de Vantagens da ACIA, etc. As empresas associadas ACIA terão acesso ao Certificado Digital - que no mês de Outubro estará com 25% de desconto somente pelo app; fazer consultas do CPF pelo SCPC Boa Vista Serviços; consultar a segunda via do boleto Acia; anunciar vagas de emprego; anunciar promoções e sorteios de sua loja; participar de Campanhas da Acia; anunciar serviços de delivery de sua empresa; acessar o Guia Comercial de Assis com as empresas associadas Acia e muito mais.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais